quinta-feira, 7 de março de 2013

12 Horas de Adoração na NSG....

Adoração pela Igreja no momento da Renúncia do Papa Bento XVI
 "O que move os cristãos, especialmente a juventude, a viver com os mesmo sentimentos que animaram a vida de nosso Senhor Jesus Cristo é a graça de Deus que anima e fortalece o testemunho de fé. Rezamos e suplicamos a Deus que a juventude seja corajosa e firme para assumir com alegria a missão que lhes vem de Deus pelas palavras de Cristo: 
"Ide e fazeis discípulos entre todas as nações."
fonte: CF em Família - Via Sacra. Pg 32 - Jesus é Sepultado.

Motivados pela e o encantamento de ser cristão a juventude, que por muitas vezes é acusada de não representar nada, parou e fixou seu olhar no Santíssimo durante quase duas horas, em um belíssimo Rosário que não só propôs a reflexão sobre a realidade que assombra e perturba a juventude, como esteve em seus mistérios apresentando o Cristo sofredor e que ama a humanidade, e que acolhe a juventude, tomando suas chagas e cruzes, apresentada na via sacra, uma caminhada até o corpo ressuscitado de Cristo sobre o altar.  





Vida nova através da Oração, Jejum e Esmola...



Cada Pastoral e Movimento da Paróquia Nossa Senhora das Graças tomou conta da adoração, por uma hora no dia 28 de Fevereiro, que era o momento de Renúncia do Papa Bento XVI... Começando com o Ofício Divino das Comunidades as seis da e meia da manhã, até as sete e meia da noite com o Terço dos Homens, em meio a isso o Santíssimo esteve exposto para adoração e reflexão neste tempo de grande reflexão para a Igreja de Cristo.


+LADY ARAUJO +ANDRÉ PAZ +Juventude Par. Nossa Senhora das Graças +erica ferreira alves +Bené Silva +Marcos Adriano +hyago franco de sousa +wigor nascimento +Thiesco Crisóstomo +PJA Belém +paroquiansradasgracas@yahoo.com.br +Lauane Silva Dos Santos +felipe leonardovlog +Marcilene Sousa dos Santos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário