quinta-feira, 10 de maio de 2012

Últimos acontecimento na Paróquia...

A Paróquia Nossa Senhora das Graças esteve em plena atividade nesses primeiros dias de Maio, diversos acontecimentos de grande significado se sucederam, acontecimentos de grande potencial para a juventude de forma direta e indireta...

- Aniversário de 20 anos de Sacerdócio de Pe. Messias

- Encontrão Missionário Paroquial (da Missão Continental)



Aniversário de 20 anos de Sacerdócio do nosso Pároco Pe. Messias Vítor

No dia 1 de Maio, foi montado um torneio de futebol e vôlei em comemoração ao 20 anos de sacerdócio do Pe. Messias, toda a paróquia (pelo menos a parte urbana) esteve mobilizada a estar nesse momento de confraternização. A Juventude esteve presente com muita força para esta comemoração. Foi uma terça-feira inteira de festa, com encerramento em uma santa missa, na comunidade Matriz.

Está sempre com Deus...


Bela ornamentação... representação do compromisso Sacerdotal



Parabéns Padre Messias!!!


Encontrão Missionário Paroquial (da Missão Continental)


Nesse último Domingo (dia 6) a Paróquia Nossa Senhora das Graças deu mas um passo rumo a mobilização da Igreja Católica como um todo, em entrar em pleno estado de Missão... Os líderes das comunidades urbanas se reunirão no Salão Paroquial da Matriz e estiveram em uma formação integra sobre os fundamentos básicos da Missão Continental. A juventude esteve presente de forma modesta, mais esteve ativa e disposta para o serviço.



Diac. Rafael

Palestra sobre o Seguimento de Cristo

Ir. Veide


Adoração ao Satissimo (Sarça Ardente e terra Sagrada)



Paróquia Nossa Senhora das Graças eis a vossa juventude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário